terça-feira, 1 de setembro de 2009

No pares nunca de soñar



"Olá jovens de todos os países... sinto muito a falta de vocês que me ensinaram tanto, de verdade são parte muito importante de minha vida. Deixo pra vocês um pensamento que escrevi há um ano na turnê pela Europa, espero que gostem e faça vocês refletirem um pouco:

'E pensar que neste último segundo alguém vê a luz do dia, alguém abraça seus entes queridos, a última vez que provaram sua furta favorita, a última vez que se viram no espelho, a última vez que olhou nos olhos desse alguém que você ama...
Somos tantos milhões de seres humanos que caminhamos sem consciência...

Como se fóssemos eternos... e também não sabemos da fragilidade de nossa vida, que cada segundo é um presente e tantas vezes desperdiçamos em coisas banais ou irritantes, ou tristes por coisas que tem remédio.

Como você quer viver sua vida?
Com quem quer ir? O que você quer levar ao fim do caminho?
Você escolhe.'


DM


Neste tempo que tive sem tantas pressões enfim pude pensar em tudo o que vivemos estes anos... Às vezes fico com o coração pesado e caem lágrimas que estavam guardadas há tempo que eu mesma nem sabia o que era terminar este ciclo tão importante. Aa única coisa que me alegra e me faz sorrir sem perceber é que ninguém pode roubar as lembranças... Que em cada coração que entramos não vamos sair e acredito que isso é a vida, quando você faz algo de coração, quando você semeia algo verdadeiro não há morte. Por isso acredito na eternidade não do corpo mas sim da alma, do espírito que é o que nos faz amar, sonhar, buscar a paz, buscar o amor, lutar por uma boa causa, perdoar para sermos melhores, agradecer e termos a oportunidade de pintar todo o universo com sonhos que escrevemos e conseguimos pouco a pouco juntos, não importa o quanto longe estivermos... Não importa se continentes nos separam, nos corações não existe a distância se acreditamos que tudo é possível, tenhamos paciência, aprendamos das coisas que não saem como queríamos e quando tivermos vontade de chorar... choremos, é assim como a alma se limpa para que entrem novas ilusões, novos amores, novos sonhos, novos desafios. Temos que buscar a paz, pensar mais no espírito do que no material que parece desgastado, haha, mas é a verdade. Sabem que digo a vocês o que penso e sinto no momento, amo vocês com todo o meu coração. Obrigada, obrigada e obrigada...
"

Mensagens da Dulce María em seu forum na univision.com (http://foro.univision.com/univision/board/message?board.id=dulcemaria&message.id=14150397#M14150397)

tudo que ela escreve é tão bonito e verdadeiro.
FEVEREIRO (yn)' vou realizar mais um sonho... Eu sei que vou!

.

2 comentários:

Luan Fernando disse...

É bom admirar as palavras de uma possoa que nos serve como exemplo, um verdadeiro idolo.

Camila Francini ..εїз.. disse...

Realmente...!

Gostei muito.

;**