sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz Natal!

Então é Natal;
E o que você fez?
Outro ano se vai,
E um novo começa...

E então é Natal;
Eu espero que você se divirta.
As pessoas próximas e queridas,
Os idosos e os jovens...

Um Natal muito feliz,
E um feliz Ano Novo!
Vamos esperar que seja um bom ano
Sem qualquer medo...

E então é Natal; (A guerra termina)
Para fracos e fortes, (Se você quiser)
Para ricos e pobres... (A guerra termina...)
O mundo é tão errado!...


E então Feliz Natal, (A guerra termina)
Para negros e brancos, (Se você quiser)
Para amarelos e vermelhos... (A guerra termina...)
Vamos interromper todos os conflitos!...

Um Natal muito feliz
E um feliz Ano Novo!
Vamos esperar que seja um bom ano
Sem qualquer medo...

E então é Natal; (A guerra termina)
E o que nós fizemos? (Se você quiser)
Outro ano se vai, (A guerra termina...)
E um novo começa...

E então Feliz Natal! (A guerra termina)
Nós esperamos que você se divirta. (Se você quiser)
As pessoas próximas e queridas, (A guerra termina...)
Os idosos e os jovens...

Um Natal muito feliz,
E um feliz Ano Novo!
Vamos esperar que seja um bom ano
Sem qualquer medo...
(A guerra termina...)

Happy Christmas (war Is Over) - John Lennon



O que você quer ganhar de presente neste Natal?

Um celular novo, ou talvez uma maquina digital? Um óculos ou um tênis de marca?...
Bom, eu só sei que se Papai Noel existisse de verdade, eu não pediria a ele algo só pra mim. Eu pediria algo que fosse bom pro mundo todo. Pediria mais paz, menos guerra. Pediria mais tolerância e menos injustiças. Pediria mais amor e menos ódio. Pediria mais fé e menos violência. Pediria mais alegira e menos pobreza. Pediria mais harmonia e menos conflitos. Pediria mais sorrisos e menos lagrimas. Pedira mais verdade e menos mentiras. Pensando bem, acho que eu só pediria que todos os seres humanos se dessem conta de que pra conseguir tudo isso não é preciso nenhum bom velhinho, nem uma mágica ou milagre, basta realmente querermos mudar e melhorar nós mesmos e o mundo a nossa volta!

Feliz Natal! Que a sua vida seja sempre como festa de natal, cheia de pessoas queridas, comida, festa e muito amor!!






Nenhum comentário: