quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Prazer, titia Helô

=)

Mudanças extraordinárias acontecem em nossas vidas exatamente naquelas momentos em que nós não estamos esperando. Quando não estamos preparados pra elas. Deve ser por isso que quando tudo anda muito tranquilo a gente desconfia. Por é ai que a vida nos supreende e nós traz essas novidades bombásticas.

Não que uma gravidez na família possa ser, de alguma forma, uma notícia comum. Mas pode acontecer de todo mundo já estar esperando por ela, no caso de uma gravide planejada. Ai o impacto é um pouco menor. Acontece que na maioria dos casos ela é uma surpresa até para a própria grávida, que dirá para os outros a sua volta.

Confesso que quando minha irmã chegou pra mim e disse que eu seria titia, minha primeira reação foi dar aquela risada forçada e dizer "Que engraçado hein?!". Claro, porque pra mim, era mais uma daquelas brincadeiras sem graça dela. Ela sempre costumava brincar com isso mesmo, principalmente quando estava se sentindo mais gordinha. Porém dessa vez ela não estava de brincadeira. Mas mesmo ela reaformando eu ainda não botei fé, afinal de contas ela é minha irmã, sempre quer tirar uma com a minha cara. Ela teve que tirar da bolsa o exame de sangue que havia feito no mesmo dia pra me mostrar o resultado positivo de gravidez para que eu acreditasse. Não sei qual foi a minha cara, mas eu fiquei muito surpresa. Nem sabia o que dizer pra ela. Parabéns? O que você vai fazer agora? Caralho ;x ela ia ter uma filho. E não era de brincadeira.

Agora já passou um tempo e ela já contou tudo aos meus pais e ao resto da família. Todos aceitaram numa boa, mas claro que minha irmã não escapou de uma brinquinha básica. Mas agora todos estamos muito felizes. Eu não faço ideia de como é ter um sobrinho, mas confesso que estou animada com a ideia. ^^

3 comentários:

Anônimo disse...

Ae titia, parabéns. Mas acho que deveria mesmo dizer parabéns pra sua irmã, e não pra vc, kkkkkkkkk..


Beijo!

Samira Hidalgo disse...

Ser tia é a muito bom. Vai com tudo, Helô!

O Segredo dos Escritores disse...

OI,TUDO BEM?
SHOW DE BOLA SEU BLOGGER!
ESTOU TE SEGUINDO,ME SIGA TAMBÉM?
http://osegredodosescritores.blogspot.com/