quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Esencial



Dia 17 de janeiro de 2012 foi com certeza o melhor aniversário que já passei na minha vida! Ganhar seu abraço e seu sorriso foi com certeza o melhor presente. Sempre soube que o Christian era um amor com os fãs, super simpático e humilde. E ontem pude comprovar isso. Vamos então contar desde o começo como foi tudo...

Acordei umas 9h, me arrumei, peguei minha bolsa, blusa e o presente do Christian e sai pra pegar o trem umas 11h. Cheguei em São Paulo 13h e pouco e já logo encontrei o 'Carioca Club' que era super perto da estação. Achei estranho porque ainda tinha pouca gente lá, mas era porque todo mundo estava organizado em fila, de boa sem fazer bagunça, por enquanto.
Dai encontrei uma menina que conhecia do FB, que é amiga de uma amiga minha e que é louca pelo Christian, a Jéssica, ela tava com outra amiga (Alessandra) almoçando no restaurante ali do lado, dai eu aproveitei e almocei com elas. Quando estávamos comendo começou uma gritaria perto da porta do Carioca e obvio, todo mundo saiu da fila pra ir correndo ver o que era. Daqui a pouco o pessoal volta dizendo que tinha visto o Chris chegando numa van. Eu nem me dei ao trabalho de levantar, continuei almoçando de boa, sabia que ia ver ele depois mesmo. Depois de almoçar eu fiquei por ali na frente com a Alê, esperando a Taisa chegar (minha companheira fiel de shows e Meets).
O Guillermo, produtor do Christian e também da Anahí e Christopher, resolveu sair lá na calçada pra 'sei lá o que', só que todo mundo conhece ele, então não demorou pra ele ficar rodeado de gente pedindo fotos e perguntando coisas. Foi ai que juntou uma galera lá na porta principal onde tinham as bilheterias, sabe-se lá porque, e começaram a discutir sobre como iam organizar a entrada, e como o pessoal que comprou pela net (como eu) ia pegar os ingressos. Eu, como já conheço há tempos essa história, resolvi ficar vendo de longe até resolverem. Nisso chegou a Tá e também encontrei uma outra amiga, a Lê, que foi comigo no meu 1º show do RBD e também no último *-*
Finalmente formaram uma fila de quem ia de Meet e tinha que pegar ingresso. Ai sim começou a espera infinita. E a chuva veio nessa mesma hora, tive esperança de que não chovesse, alguns momentos antes, por que tava fazendo sol até. Mas que nada, choveu horrores! Ficamos de baixo de um toldo e mesmo assim tivemos que abrir o guarda chuva pra não se molhar, tinha vários burracos na cobertura rs. E dai ficamos lá esperando e esperando. A Chuva foi diminuindo mas não parava nunca! Uma hora o pessoal falou que quem tinha que pegar ingresso tinha que ir lá pra frente, então fomos. Vi um monte de gente já com pulseirinhas laranjas que eram de quem ia no Meet. Como eu e a Tá já tinhamos combinado de entrar por ultimo no Meet, nem tentamos entrar na muvuca que tava lá na porta. Esperamos esvaziar um pouco. Dai eles começaram a botar pra dentro quem já tava de pulseirinha, pra ir adiantando o Meet que já estava atrasadíssimo! O pessoal que não tinha pegado ingresso ainda ficou puto, tentei falar que era melhor assim, pra não atrasar ainda mais o Meet, mas obvio que ninguém me deu ouvidos. Acabamos tendo que nos meter no meio do pessoal e entrar lá pra pegar nossa pulseira.
Consegui entrar e achei que a Tá tava logo atrás de mim, mas ela não tava kkkkkk. Dai fui pegar minha pulseira, e entrei no lugar onde o pessoal do Meet entava e fiquei esperando ela. Tinha uma chapelaria lá e decidi deixar minha bolsa lá que tava muito pesada e molhada :S Parecia que todo mundo queria ser o ultimo no Meet porque ninguém tava indo pra fila. Dai eu e a Tá resolvemos ir de uma vez. Atravessamos uma porta onde tinha mais uma fila sendo formada. Eu, muito burra, lembrei que tinha deixado a maquina na bolsa, dai voltei lá e tive que pagar de novo pra pegar. Dai voltei pra fila com a Tá e tiramos foto com o cartaz que ela fez com a frase "Eres mi ganas de existir" (um trecho de uma múisca do Chris), e em baixo tinha o nome do nosso fotolog.
A fila andou super rápido e logo estávamos lá, no mesmo 'comodo' que o Christian. Já comecei a ficar super nervosa né, vendo o homem ali tão perto, tão lindo e maravilhoso *-* Tentei deixar meu celular com a Tá pra ela tentar gravar alguma coisa mas não deu certo. O pessoal da segurança viu e mandou desligar, dai peguei ele e coloquei no bolso ainda ligado. Mal a menina da minha frente tinha terminado a foto o Guillermo já começou a me puxar pra eu ir logo. E eu fui e dei um MEGA ABRAÇO APERTADO no Christian *o* Senhor, o que é aquele homem??? Delícia demais ;x shuahsuauhs Dai soltei ele pra tirar a foto, nisso ele viu o desenho que a Tá tinha feito pra ele e tava segurando, apontou e disse: "Soy yo de bebe" tão fofo! Era um desenho de uma foto dele quando era bebe. Dai ele continuou abraçado comigo e tiramos a foto. Confesso que não lembro que cara eu fiz e nem sei se olhei direito pra maquina, tava muito nervosa nessa hora. Dai me virei pra ele de novo, segurando no braço dele pra não me tirarem dali, e disse "Hoy es mi cumpleaños", só que acho que ele não entendeu direito e disse "Gracias mi amor!" Dai eu "No, es mi cumpleaños Chris!", dai ele "Ah si, felicidaaades mi amor!" *O* MORRI!! Dai sim me tiraram de lá. Me deram meu cartão autografado e eu sai. Eu tava tão eufórica que esqueci de deixar meu presente pra ele ¬¬' Só lembrei depois que eu e a Tá já tinhamos entrado na pista do show. Dai voltamos lá e pedimos pros seguranças que tavam na porta entregarem pra ele.
Como eu tava sem bolsa deixei meu cartão com a Tá. Vimos todo mundo sentado no chão e achamos estranho. Mas fomos e sentamos lá atrás perto de onde tavam as câmeras. Achei super legal eles quererem gravar o DVD assim, e ainda mais que todo mundo tava cooperando. Pra que né? Quando começou a chegar mais gente e faltar espeço pra sentar, não deu mais certo. Dai o pessoal da frente levantou e nisso todo mundo levantou. Ficaram todos espremidos lá na frente e lá atrás com vários espaços vazios. Até tentamos mostrar que a maioria queria que fosse sentado mesmo, seria muito melhor pra todo mundo ver, e ficaria muito mais bonito no DVD, mas quem tava na frente não queria colaborar muito. O Diretor do DVD tava super paciente lá no palco conversando com o fãs, tentando resolver, e no final não teve espaço pra todo mundo sentar, acabou sendo em pé mesmo.
Ficamos lá no fundo mesmo, porque como tava super espaçoso, dava pra ver perfeitamente. O lugar ainda é super pequeno então preferimos ficar longe do 'empurra-empurra' e curtir o show! Depois de alguns minutos começou. Entraram os músicos, fizeram uma pequena abertura, e depois o homem entrou no palco pra delírio de todos. Não tô lembrando qual foi a primeira música ;x Mas eu nunca lembro mesmo de quase nada do set list. Ainda mais quando eles tiveram que repetir várias músicas por causa de erros na gravação. E ainda o Chris ficava soando muito porque tava calor e toda hora tinha que ir no camarim se recompor tadinho *-* Foi nessa hora que começaram a cantar "Nossa, nossa, assim você me mata! Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego! Delícia, delícia, assim você me mata..."
Vou contar dos momentos mais emocionantes que eu mais pirei! Primeiro, quando ele cantou "Tu Amor" *-* Me lembrou do meu último show do RBD. Quando ele cantou 'Dos Enamorados' acapella. Quando ele cantou "Futuro ex-novio", "Tenerte y Quererte", "A la Orilla", "A Tu Lado" e algumas outras do RBD. Algumas músicas do RBD começavam por iniciativa do próprio público mesmo *-* Quando ele cantou Pedazos que é uma música que eu AMO! Quando ele cantou "Y si no vez" que era a música no nosso cartaz. Levantamos ele vários vezes na hora que as câmeras filmavam o público, mas não sei se deu pra ver. Tomara que saia no DVD! A Tá tirou foto com ele na hora do Meet então pelo menos ai ele aparece hsuahsuhaush. Só faltou cantar "Quiero Volar" que eu também amo :/ Teve participações especiais pro DVD. Uma foi a banda Cine que cantou com ele a música "Como é grande o meu amor por você" do Roberto Carlos, em espanhol e português ao mesmo tempo, ficou fofo *-* Também teve a participação da cantora Indonésia, Agnez Monica, que tinha se apresentado com o Chris no rad capert do AMA de 2009 ou 2010 não tenho certeza. Eles cantaram uma versão de "En donde estas" que misturava espanhol, inglês e indonésio. No final ele cantou Libertad, que foi o single que mais bombou. E depois cantou uma música brasileira que eu não sei o nome mas o refrão é assim: "Dançando lambada ê, dançando lambada á" hsuahsuhaush E apareceu uma pasista de samba no palco que parecia ser um travesti, e dançou com ele.
Depois ele vestiu uma camiseta de uma escola de samba do Rio, que não lembro qual era e disse que ia realizar um dos sonhos dele que era vir desfilar no Carnaval do Rio *O* Depois ele disse que precisava gravar a primeira musica de novo porque deu um erro lá. Ele disse: "Solo una mas los prometo chicos" tão fooooofo! Mas infelizmente eu não pude ficar, já era 22h30 quase e precisava pegar metro e trem ainda. Vi que mais gente também foi embora porque tava ficando tarde, dai não me senti tão mal rs. Peguei minha bolsa e sai. Só quando entrei no metro que percebi que estava com fome, por que desde o almoço não comia nada. Dai comi um chocolate que tava na minha bolsa, um que a Camilinha tinha me dado quando fui na casa dela kkkkkk. Enfim, dai cheguei em Mogi, meu pai me buscou na estação e voltei pra casa.
Não quero nem ver quando sair minha foto com ele D: Vai estar péssima, depois de toda aquela chuva. Mas isso não é importante, o melhor foi ter abraçado ele, ganhado 'feliz cumple' e ter aproveitado ao máximo o show que foi perfeito!!
Obrigada Christian, você fez com que tudo valesse a pena! Com certeza eu faria tudo de novo só pra ver esse seu sorriso maravilhoso outra vez! *-* te quiero Pollito!

Pedazos

Mientras Tanto

3 comentários:

Suh :) disse...

Oi Helô, sou eu Suh! ameei voc ter contado td aqe, fiquei tão nervosa e ansiosa só lendo, imagina na hora!? aiiin, que homem perfeito hem *-*

Nah disse...

Mana que lindo , com certeza deve ter sido maravilhoso. O melhor niver mesmo hehe...amooo;*

Priscilla Peixoto disse...

Super ameeei ! *-----*
Meninaa, eu rii quando vc contou sobre seu níver pra o Pollito. Tenho ctz q foi MARA²

Parabéns, viiu ? E feliiz cumplee. õ/
Beijooo ;*