segunda-feira, 24 de março de 2008

Liberte-se


Deixe fluir a sua vida
pare de cobrar do resto do mundo
uma melhora que tem que ser sua

Resolva ao invés de reclamar
não deixe obstáculos te causarem medo
eles são a graça das coisas

Não se acomode. Discorde, conteste
a pior mentira que existe
é aquela que contamos a nós mesmos

Descubra suas qualidades
aponte seus proprios defeitos
antes que otra pessoa o faça

Invente soluções, estratégias
afinal não custa nada pensar
muito menos tentar

Liberte-se
brincando se sonhar
pois ninguém nunca fará isso por você

4 comentários:

Juh* disse...

Grande Heloisa, agora que começo a escrever não para mais!!! hehehehe

gostei do texto, de novo me identifiquei com ele..

So tah faltando coragem...

bjoo catraca!!

Eu disse...

Olá Heloisa :)
Gostei, parece formar uma música, talvez seja essa a intenção mesmo, e tem uma série de conselhos que por vezes damos, mas nem sempre seguimos, mas falando deles já estamos mais perto de os concretizar.
Sobre o seu comentário no meu blog, é engraçado que você já é a 2ªpessoa que refere essa música. Eu conheço sim, mas cantada pela Adriana Calcanhoto, uma das minhas cantoras brasileiras preferidas.
Beijinhos, e volte sempre.

Juh* disse...

quero meu presenteee!!!!! hehehehe

Ivan Luiz Ferreira disse...

ADOREI O TEXTO HELÔ...

É A PURA VERDADE. COLOCAMOS NOS OBSTÁCULOS VALORES QUE POR ACOMODAÇÃO PREFERIMOS NOS OMITIR DA REALIDADE!!!

PARABÉNS!!! BEIJOS