quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Quando o Fim Insiste em Chegar



Ainda que a nossa cabeça entenda
O nosso coração não poderá jamais aceitar
E que bom...
afinal algo que marcou tanto
algo que foi tão bom
tem mesmo que ficar guardado conosco de alguma forma
É inevitavel não recordar
Assim sem perceber
me veêm a cabeça cenas, musicas, choros..
E eu me lembro de cada detalhe
O quanto eu não imagina
o quanto eu realmente nunca pensei
que eu fosse gostar
que eu fosse amar
chequei até a zombar disso
Sem saber que mudaria a minha vida
Assim por acaso eu passando pelos canais
vi uma cena que me chamou a atenção
O casal mais perfeito, da novela mais perfeita
Foi impossivel não parar pra assistir
eu ainda não sabia ao certo
mas tinha certeza que eles eram um par
Dai eu tive que continuar vendo
pra saber se eram mesmo
Foi assim que tudo começou
aos poucos eu não conseguia mais perder um capitulo
Ainda que eu tivesse vergonha
e que ainda achasse as musicas chatas
Eu me encantava a cada dia mais
Depois que começei a acompanhar assiduamente
Até das musicas começei a gostar
afinal elas tinham tudo a ver com todo o resto
Foi com eles que eu ri e chorei
Muitas e muitas vezes
Jamais vou esquecer aquelas tardes
Quando enfim acabou a novela
confesso que chorei muito
Mais de emoção do que de trsiteza
Afinal não era exatamente o fim
A banda continuaria e estava com tudo
Nessa época ainda era modinha
Os fãs estavam euforicos
Até mortes ocorreram na vinda deles ao Brasil
Mas ainda sim, os shows lotavam
E eles chegavam cada vez mais longe
Milhões de discos vendidos
premios e mais premios
Os que não acreditavam que duraria
ficaram com certeza de queixo caido
Uma nação de seguidores se formou
um CD, dois, três, quatro
um DVD, dois, tres, quatro...
Nada e ninguém podia parar-los
Mas assim como todo fenomeno
Assim como tudo que faz muito sucesso
Mais tarde, pouco a pouco
Começou a perder popularidade
a massa de fãs já não estava tão euforica
Eu cheguei até a achar isso bom
afinal os que continuariam a gostar
seriam os que eram realmente fãs de coração
Os outros não faziam falta
Mas hoje eu sei que eles fazer falta
se ainda fosse um fenomeno
não se acabaria tão rápido
Mas acontece que pra mim sempre continuou igual
Eu não deixei de baixar as musicas
Não deixei de procurar informações
Segui firme e forte durante estes três anos
Nem as criticas, nem as fofocas e maturidade
Fizerão o meu amor diminuir
Sempre me dizem que é perda de tempo
Sempre me perguntam o que eu ganho com isso
Pois eu lhes digo
Aprendi muita coisa que sozinha não poderia
aprendi a acreditar nos sonhos
e a lutar por eles sem medida
aprendi a não me importam com o que pensam os demais
aprendi que o amor é o mais importante
não importa sexo, nem religião, nem ideologia
aprendi que fazer a paz não custa nada
aprendi que nunca devemos crescer
devemos ser criançar pra sempre e aproveitar a vida
e aprendi acima de tudo a ser eu mesma
Mas para alguns isso ainda não basta pra justificar
e pra que eu iria querer justificar?
Eu não devo satisfação a ninguém da minha vida
Simplesmente quem realmente gosta de mim
me aceita como eu sou
com as coisas que gosto e não gosto
Outra coisa que eu ganhei e que eu jamais
vou poder agradecer o suficiente
são as amizades que eu fiz
Pessoas preciosas que chegaram até mim
por gostarem da mesma coisa que eu
Prensentes de Deus, preciosidades da minha vida
Eles definitivamente são parte de mim
Esse ano enfim pude concretizar um sonho
lutei por ele e consegui
Fui a um show em São Paulo
A nota preta gasta no ingresso
e as horas esperando na fila
foram mais que bem recompensadas
Foi incrivel, perfeito, sem explicação!!
Botar os meus olhos naquelas seis figuras ali no palco
cheias de luz, alegria, simpatia e amor
Foi algo mágico
Vai ficar pra sempre marcado em mim
Depois do show algum tempo se passou
eu estava um tanto quanto mais envolvida
e mais entregada a eles
Eu havia conhecido pessoas que sentiam o mesmo que eu
e já não me sentia um peixe fora d'agua
já não me sentia tão discriminada
Até já estava pensando em como iria fazer
para ir ao proximo show
para tornar outro sonho realidade, conhece-los
poder dizer-lhes tudo isso ao vivo
Enfim, meu coração estava cheio de esperanças
cheio de planos
Até uma musica nova saiu na internet
e como eu adoro quando saem musicas novas!
Mas logo no dia seguinte
veio a trágica noticia
de inicio eu não acreditei
tinha certeza que não passava de mais uma fofoca
Porém as confirmação não paravam de vir a tona
Eu ainda tinha uma ponta de esperança
Porem... ele mesmos vierão confirmar
Ia começar a "gira del adiós"
No inicio eu não quis entender e nem aceitar
Quis acreditar que era um pesadelo e que logo eu ia acordar
Mas infelizmente não era
eu cheguei a me sentir sem chão
cheguei a chorar mais de uma vez
Alguns riram de mim, outros me apoiaram
Na internet o que eu vi foram fãs tão indignados quanto eu
fãs procurando uma explicação, assim como eu
Alguns especulando algum possivel culpado
chingando, ofendendo e brigando
nada disso fazia a dor ficar menor
só piorava as coisas
Mas enfim estavamos unidos
Nosso desejo e nosso sonho eram um só
Então uma marcha mundial foi organizada
Mais de 60 lugares confirmados em todo mundo
Será com certeza uma revolução
E ainda que não dê em nada
Ainda que não faça com que o sonho não acabe
terá valido a pena
pela sua grandiosidade
pelo seu significado
pelo seu propósito tão nobre e puro
Porque sabemos que em nossos corações
jamais vai acabar o sonho
e que a Luz nunca deixará de brilhar...

6 comentários:

Vitória disse...

Isso tbm aconteceu comigo!!
Esse ano tbm foi meu 1º show e tbm estava pensando como ia fazer para ir no próximo!!
Ver se conseguia ir no camarim!!!
Chorei muito ao saber dessa notícia e espero q as marchas adiantem alguma coisa!!!!
Meu amor pelo RBD era cada dia maior, e concordo com vc os fãns que tem por ai são fãns que realmente sabem amar!!!Fãns verdadeiros!!
Conheci muitas pessoas q gostavam de RBD como eu, uma das pessoas vc!! Que sempre estavam unidas e passaram pelas msms coisas que passamos choramos muito rioms muito! Esse sonho ñ pode acabar assim!!
POr isso vamos na MArcha alguma coisa vai ter q adiantar!!!
Los Amo RBD!!!!!!!!!!!

Vitória disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Juliana disse...

Isso tbm aconteceu comigo!!
Exatamente como vc falou o RBD nunca vai sair dos nossos corações!!!
LOS AMO RBD!!!!!!!!!!!!!!!!

.Cah. disse...

Muitas vezes o fim não é fim...
" Tudo acaba bem "
rs

Gostei do texto!
Beijos.

O Profeta disse...

Uma rosa breve
Uma hortênsia de alva cor
A terra molhada pelo sereno
Nos celeste paira um Açor

A madeira verde, a dança do fogo
O embalo do loureiro no vento, o alecrim
Um ribeiro de inquietas águas
Levam o perfume das mágoas em viagem sem fim


Convido-te a sentir a minha paleta de aromas


Mágico beijo

.::Nelson Campo::. disse...

E soy Rebelde....uhsususa

naum q eu goste..

mas é o ciclo da midia..

eles nascem, crescen , estouram, ficam ricos, enjooa, somem, acabam

mas sempre tem um Flshback ou um Vale a Pena ver dinovo pra curtir mais uma vez.

ahh meu Blink , pq me abandonas-te?


bjooooooooooo