sábado, 6 de junho de 2009

Cheios da mesma Luz

A distancia as vezes pode parecer ser uma barreira intransponível, que separa as pessoas que querem estar juntas umas das outras. Mas essa é apenas uma distancia física, que pode ser muito grande ou muito pequena mas que na verdade não significa nada.
Porque quando há um sentimento muito forte e verdadeiro ligando duas pessoas elas sempre vão estar juntas. Sempre vão estar uma dentro da outra lá no fundo do coração. E esse elo tão grande não há distancia física no mundo, nem no universo que possa separar.
Eu posso enxergar o mesmo sol que você enxerga, posso admirar a mesma lua que aparece na tua janela. Nós podemos apontar juntos para a mesma estrela mais brilhante no céu. Compartilhamos tantas coisas sem nem ao menos nos dar conta disso. Somos feitos da mesma magia, somos cheios da mesma luz, somos filhos da mesma terra , somos parte do mesmo amor.
O que nos marcou uma vez, vai ficar marcado pra sempre em nossas vidas. O que nos fez feliz uma vez, vai nos fazer feliz sempre. Acredite nisso e não deixe que isso se perca...

2 comentários:

Luan Fernando disse...

Belas palavras, realmente, quando duas pessoas estão ligadas no mesmo amor e sentimento, não existe distancia pra sentir sua presença.

Roberta Cortez disse...

isso eh verdade. mesmo que em pensamento elas se comunicam.
mas como tah lindo aqui, hein, minina!! ameeei esse vermelho! =D

=***