quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Yesterday

The Beatles foi uma banda de rock formada em Liverpool, Inglaterra, no final da década de 1950. Formada por John Lennon (guitarra e vocal), Paul McCartney (baixo e vocal), George Harrison (guitarra e vocal) e Ringo Starr (bateria e vocal), obtiveram notoriedade até hoje inédita para uma banda musical. Com cerca de 1,3 bilhões de discos vendidos, os Beatles foram a banda de maior sucesso e de maior influência do século XX.

Atingiram o primeiro lugar nas paradas de sucesso no mundo inteiro com composições próprias como "She Loves You", "I Want To Hold Your Hand", "Can't Buy Me Love", "Help!", "Yesterday", "Eleanor Rigby", "Hey Jude", "All You Need Is Love" e "Let it Be", entre outras.

Os "garotos de Liverpool" , como eram chamados, não tiveram apenas impacto sobre a música, mas também influenciaram as vestimentas, os cortes de cabelo e a forma de ser dos jovens daquela geração. Foi esse sucesso estrondoso que inspirou a criação do termo beatlemania.

Foi um dos grupos musicais mais bem-sucedidos da história, sendo os seus membros aclamados por público e crítica, com mais de um bilhão de álbuns vendidos em todo o mundo, sendo que 20 músicas atingiram o primeiro lugar nas paradas apenas nos Estados Unidos da América - números recordes até os dias atuais.
_________________________________________________

A melhor banda de todos os tempos na minha opinião
E essa é uma das melhores musicas deles, cantada pelo foda do Paul McCartney
Ai se deus permitir ainda verei um show dele
Sim, confesso que estou numa fase beatlemaniaca
Mas não é de agora que eu gosto deles,
desde que soube da existência dessa bandaque eu me apaixonei heueheuhueh
Ainda farei um post mais descente e mais profundo em relação a eles
Em fim a altura dos Beatles...

Um comentário:

Anônimo disse...

É.. Aos mestres da música!

Você tem curtido Beatles, isso já é meio caminho andado. Já que todos irão concordar que eles são "fodas".
Agora falta você conhecer e escutar com boa vontade para prestar atenção nos acordes, o The Doors. E viajar na voz do Jim. Falta conhecer pelo menos as mais conhecidas do Led Zeppelin, falta comprar um CD do Creedence Clearwater (que eu tive a sorte de ir ao show em 2006), falta fechar os olhos qd escutar os gritos da Janes, achar graça da voz do Jimmi Hendrix, e, claro, conhecer a discografia completa do U2. E aí sim, eu tenho certeza que irá se apaixonar por Rock 'n' roll! rs...
Se vc quiser, te empresto uns CD's, ou só deixo escutar um pouquinho meu mp3!rs!

Todo mundo que tem bom gosto gosta de rock. E os que não foram citados ai em cima que me perdoem, mas tem muito e muito mais....!