sábado, 19 de julho de 2008

Convivendo com o Tédio

Nunca pensei que me queixaria disso
eu nunca fui de me mexer muito
nunca liguei de não ter nada pra fazer
nunca me senti mal por ser inutil

Mas depois que você tem experiencias
você vê que pode fazer algo melhor
depois que me dou conta que me disperdiço
enchergo que posso sim ser util

É ai que fico sem rumo, sem graça
me perco nos minutos e nas horas vazias
me vejo largada e preguissosa
não me sinto bem por não fazer nada

Ainda não sinto vergonha
afinal preguissa também é uma característica
mas tudo que é demais cansa
tudo que é pouco faz falta

E quem é que não odeia ele
o tédio nosso de cada dia
mas aos pouco eu vou indo
aprendendo a conviver com ele

por Eu Mesma!

3 comentários:

Camila Francini ..εїз.. disse...

Eu odeio o tédio!
Não suporto ficar em casa,sem fazer nada.
Até mesmo por que boa parte das minhas coisas dependem unica e exclusivamente de mim.
Sendo assim,o tédio faz lembrar que não dá pra ficar sem fazer naaada!

rs

;*

Samira Hidalgo disse...

Eu me sinto assim direto, Helô! É uma merda, mas tudo é contraditório, pois quando se tem um zilhão de coisaspra fazer, tudo o que você mais quer é não fazer nada!
Vai entender...

;*

Juh* disse...

Querida Catraca...
Compartilhamos do mesmo mal..É péssimo não ter o que fazer, quando você sabe que tem muito que no você pode ajudar..
Mas vamos lá.. deve existir algo que você ainda possa fazer..
Olhe bem ao seu redor, será que não há nadinha para se fazer, ou será que não existe nada que você realmente queira fazer??

Bjx
Saudaaadeeesss!!!!